17 de abr. de 2014

Tipo de Pinceis de Corretivo

Cá estou para ajudar minhas gostosas lindas que estão começando a maquiar e não sabem que tipo de pincel serve pra que.
Eu sempre aplico com o dedo o meu corretivo líquido, mas já apliquei com pincel, e sinceramente achei o dedo o mais prático, mas varia de gosto pra gosto.
Vamos conhecer os pincéis e suas funções ?





Lembra dele no post de Pinceis para base ? Então, ele também serve para aplicar o corretivo. É uma questão de gosto mesmo. Tem pessoas que preferem pinceis maiores, pois abrange uma área maior, e assim realiza a aplicação bem mais rápido.




Esse pincel é mais indicado para aplicação de produtos pastosos, a vantagem dele é: por ser pequeno, a aplicação é realizada com maior precisão.




É um pincel denso e de precisão, é o queridinho de muita gente por ser bem macio e deixar um acabamento impecável. Um ponto negativo é que ele pode acumular muito produto nas cerdas, causando um certo desperdício de produtos também.




Tem a mesma função do Língua de gato pequeno, o que muda é o tamanho mesmo. É uma questão de gosto.



 
Podem ser ótimas para aplicar corretivo no rosto. Aplique com batidinhas para garantir uma cobertura impecável. Um ponto positivo das esponjinhas, é que elas são super acessíveis ($), fáceis de encontrar.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado muito das dicas, e que eu tenha, de alguma forma, ajudado. Beijos e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.