31 de mar. de 2014

Instagram da Semana

Oi meninas lindas. A semana já passou, e eu estou aqui para mostrar a vocês um pouquinho da minha semana. Vamos lá ?


 Babando pela minha agenda e meu estojo kk Essa agenda eu uso só para organização do blog.

 Estudando. #projetorumoafaculdade





 Nesse dia minha mãe serviu de modelo pra minha maquiagem kk

 Unha da Semana que ainda vai ao ar. Não percam kkk



 

 Fato!

 Eu e minha preguiça cronica.





Preparando bastante conteúdo pra minhas meninas lindas.

 Cuidando das madeixas and pagando mico.


Então é isso meninas, esse foi o resumo da semana no meu instagram.- segue lá pra acompanhar em tempo real: @raianygoms -.
Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, parabéns linda e obrigada pela a visita no meu blog e volte sempre beijos!

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda, obrigada pela visita no meu blog *-*. Adorei as fotinhas, a sua unha ficou linda, não deixe de avisar quando o tutorial for ao ar. Pensa em fazer facudalde do que? Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sa. Obrigada. Pode deixar que eu aviso sim. To pensando em Medicina rs.
      Beijooos

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.