10 de mar. de 2014

Primeiro post



O primeiro post é um dos mais importantes, porque é aqui que tudo começa. 
É aqui que se inicia um novo ciclo de aprendizagem, e de amizades.
Se você me acompanhava no Cinderela ao Contrário, seja bem vinda, ele continuará aqui, porém de uma forma mais centrada e profissional. Profissional no sentido de organizado, com mais responsabilidade, com novos planos e novas metas. Se você está me conhecendo agora, seja bem vida também, aqui compartilha-rei todos os meus conhecimentos desse mundo tão vaidoso que adoramos.
Pretendo postar pelo menos 1x ao dia, e 1 vídeo por semana.
O Espaço Feminino está ainda em construção, então peço a colaboração de todos e a paciência também, pois os post não serão publicados agora. Como eu disse, criei um quadro de organização para que nunca falte conteúdo pra vocês, e assim que esse quadro estiver completo, aí sim o EF vem com tudo.
Estou aberta a dúvidas, comentários, críticas (construtivas é claro). Se não quiser comentar, fique à vontade e envie um Email, terei maior prazer em respondê-lo.
Sejam Bem vindos mais uma vez.
Beijuuuuuuuuuuuu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, ideias. Será muito bem lido, analisado e respondido.
Sinta-se em casa.